Câmara Municipal de Cametá é agraciada com Selo Diamante em Transparência Pública

O Presidente da Câmara Municipal de Cametá, Vereador João Paulo Cunha Nunes, recebeu na tarde desta quarta-feira (25), o Selo Diamante em Transparência Pública, o mais alto da categoria, conferido pela ATRICON aos Portais que se destacaram no quesito Transparência, uma importante ferramenta do controle social e à Lei de Acesso a Informação com clareza para a sociedade. O evento aconteceu na sede do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM) e contou com a presença de Conselheiros das referidas Corte de Contas. Os organizadores ressaltaram o esforço empreendido pelos responsáveis no cumprimento da resolução estabelecida.