Câmara Municipal de Cametá apresenta Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO)

A Câmara Municipal apresentou na Sessão Ordinária, desta sexta-feira (15), o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício financeiro de 2024. A apresentação foi feita pelo Presidente João Paulo (MDB), a LDO, em consonância com o PPA e a LOA,  representa o mais importante instrumento de planejamento da administração pública porquanto tem a missão de constituir imprescindível elo entre o planejamento de médio e curto prazo, possibilitando que as mudanças do sistema socio econômico sejam incorporadas no planejamento global, conferindo-lhe o dinamismo do processo. Neste sentido, a LDO estabelece orientações para a elaboração da Lei Orçamentária e sua execução. O Projeto de Lei segue para os procedimentos legais de tramitação.