VEREADORES APROVAM COM UNANIMIDADE PROJETO DE LEI Nº 11/2021

0

Câmara de Vereadores aprova rateio de precatórios do Fundef para os profissionais da educação do município de Cametá.

Os vereadores de Cametá aprovaram por unanimidade na sessão desta quinta-feira (08), o projeto de lei de autoria do executivo que garante o pagamento de 60% do precatório para os servidores da educação básica ativos, inativos e pensionistas do município de Cametá. “É um dia importante para a educação e para o município. Quero agradecer aos colegas vereadores que se uniram para aprovar esse projeto de forma responsável, sabemos da luta dos professores e do tempo que vinham lutando por isso”, disse o presidente João Paulo (MDB). Os outros 40%, de responsabilidade do executivo será utilizado exclusivamente para a manutenção e desenvolvimento do ensino da rede municipal de educação.

Os comentários estão fechados.